26 de jan. de 2011

Toalhas de banho Hello Kitty - Rebecca e Larissa

Olá!

Depois de umas merecidas férias, com muita praia, piscina e sol, estou de volta...

Os trabalhos que trago hoje já foram executados a algum tempo, um em 2007 e outro em 2008. O gráfico da Hello Kitty encontrei na internet e o monograma é da revista da Marileny Pido nº 16. Dei uma incrementada com flores e borboleta.
Lembro quando bordei a toalha da Larissa, que bati meu record, esta toalha bordei em um dia, o que hoje jamais conseguirei fazer.
Espero que gostem!



Até a próxima.
Bjs

14 comentários:

  1. Oi amiga!
    Lindas toalhas!
    Realmente, às vezes a gente consegue cada proeza com esse ponto cruz seja em velocidade ou o mérito de bordar um gráfico difícil que nos perguntamos como conseguimos.
    Amei a sua nova foto do perfil.Ficou um charme só!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. oie amiga, tah lindona na foto...adorei.
    estas toalhas agradam sempre, ficam super delicadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu trabalho!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelin, lindas as toalhas.Super delicadas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi estão lindas as toalhas, gostaria de receber os gráficos que vc usou.

    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem?
    Estes dias sumi um pouco para organizar meu blog agora já está pronto. Enfim passei para dar um oi. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...
    esses seus graficos vc nao pode me fornecer e que vou ganhar um casal de sobrinhos e preciso bordar e me encantei com seus graficos espero anciosa sua resposta
    Bjos

    crys-cristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi,tudo bem tem como vc me enviar esse monograma pra mim é q amei email bubasodevc@r7.com,vc tde parabens belos trabalhos.....

    ResponderExcluir
  9. oi Evelin, bom dia!passando por aqui mais uma vez encontrei essa toalinha menino marinheiro achei muito linda! e gostaria de saber se vc poderia me enviar os graficos.Se poder por favor envia pra anapatriciasn@hotmail.com agradeço desde ja.

    beijos
    Ana Patricia

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito parabens ^^
    teria como enviar por e-mail o grafico das letras que usou pra escrever Larissa...? desde ja agradeço bjos (jessicametal@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. me manda esses graficos tb?
    dan_fcosta@hotmail.com
    obrigado, bjusss

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Evelin seus trabalhos são lindos!!Bordo por distração... e adorei esse monograma, teria como vc me mandar??? já revirei a internet e não achei. meu email é july_soares1986@yahoo.com.br
    Muito grata pela gentileza. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. adorei essa toalha,tem como você me mandar grafico dessas roas,do jardim,da hello kit achei na net,desde ja agradeço
    andrelinalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.