3 de jan. de 2011

Mensagem para o ANO NOVO


"Será que com a entrada de um novo ano podemos dizer que teremos uma vida nova? Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano.

Planejamos mil mudanças,
imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente e não gostamos, sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar.

No entanto, quando chega ao final do ano e percebemos que tudo aquilo que idealizamos não se concretizou, nos frustramos.

Esperamos que o ano em si traga mudanças. Não percebemos que para que tenhamos uma vida nova, não precisamos da chegada de mais um ano.

As mudanças podem ocorrer a qualquer momento, pois não é o ano que faz as mudanças acontecerem, mas sim o seu interior, os seus pensamentos, a sua determinação e força de vontade.

É a conscientização do nosso interior que transforma as nossas vidas, entender que não é a vida que é cheia de mudanças, mas sim nós mesmos, afinal somos totalmente responsáveis pelas nossas vidas...

Desejo a você um Ano com muitas mudanças, para que sinta não apenas a chegada de um novo ano, mas sim de uma vida nova.
Que seu coração se encha de coragem para enfrentar a vida, que consiga aceitar que nem sempre mudanças são ruins e que para tudo existem dois lados, só depende de como se encara uma situação.
Que consiga vencer seus medos, angustias e ansiedades e, possa entender que cada dia é uma nova conquista, é uma vitória...

"Cada minuto que passa é uma nova chance de recomeçar..." Se for preciso, recomece !!!

Faça o que for necessário, mas seja Feliz!"


Quero agradecer todas as mensagens que recebi, muito obrigada pelo carinho.

Bjs

2 comentários:

  1. oie amiga...passando para agradecer a visitinha...
    obrigada pelo carinho.
    aproveito e desejo um 2011 maravilhoso pra vc (ainda tah em tempo neh?)
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn, obrigada pela visita e pelo recadinho que eu amei, fico muitoooooo feliz quando recebo recados ainda mais de niver, um grande abrço e feliz 2011.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.