5 de jan. de 2011

Jogo de toalhas - Fernanda

Olá!

Estou voltando com as postagens dos meus trabalhos.

Antes de mais nada, gostaria de deixar um lembrete, quando deixarem um comentário com pedido, por favor não esqueçam de deixar um e-mail de contato para que eu possa retornar, senão fica difícil eu atender ao pedido. Ok?

O trabalho que trago hoje, foi uma das encomendas entregues em dezembro. Também foi por esta razão que em dezembro não postei fotos dos meus trabalhos, o importante é que dei conta das encomendas.


Até a próxima...
Bjs

6 comentários:

  1. Linda!!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho. Abreijos e um maravilhoso dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as toalhas, parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,

    Essas toalhas bordadas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Visite o meu blog..

    ResponderExcluir
  4. Oláá adorei sei Blog, Parabéns.. vou seguir você! beijos boa semana..

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindooooo....

    Parabéns pelos seus trabalhos... tb sou maluquinha por ponto cruz..

    Por isso qd tiver um tepinho poderia mandar o monograma??

    Desde já obrigada

    Aline

    sohpontocruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. hola, soy Cecilia de Argentina, hermosos tus trabajos!! puedes mandarme el alfabeto y grafico de esta linda toalha? mi mail: cekanzig@live.com.ar

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.