28 de ago. de 2012

Porta travessa

Olá!

Por aqui muito trabalho, ainda bem...
Entre um trabalho e outro, gosto de fazer coisas novas. Tenho vários projetos em mente, o que falta para variar é tempo, mas eu chego lá... Navegando na internet eu descobri; sacolinha para marmita e o porta travessa ou porta assadeira. Adorei a ideia e logo fui fazer. Achei prático e bonito, para você levar a travessa para confraternização da família ou amigos.

A sacolinha para marmita, vi no blog da Cinária Mendes, achei muito fofo. O pap você encontra no blog dela, clicando aqui. Adoro esse tecido verde com xícara e bule, no próximo post vou mostrar um kit de cozinha que fiz com esse tecido, aguardem...



Nessa porta travessa, que é para travessa grande, acabei fazendo algumas modificações e o resultado é que ficou uma porta travessa dupla face. O pap você encontra aqui.



Através do Blog Costuras da Tia Jô, onde ela mostra três porta travessa que ela fez, cheguei no blog da Clickfios, aonde tem o pap (aqui). Aproveitei e já fiz dois. Esse porta travessa também pode ser usado dos dois lados.



Espero que tenham gostado. Até a próxima...


5 comentários:

  1. Olá querida,
    Lindos trabalhos que vc faz!
    Parabéns!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo esse porta-travessa, ameeeeei a idéia... muito chique, uma pena eu não saber costurar, se não ia fazer vários rs!!!!

    Menina eu quase não consigo comentar aqui, outro dia fiquei horas tentando e nada, dava errado a verificação de palavras, acho q tentei comentar umas dez vezes sem mentira nenhuma!!

    Ainda bem q hoje eu consegui!!!

    Bjs da Rô!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosangela!
      Obrigada pelo carinho e por me avisar sobre o problema na hora de comentar. Acho que consegui resolver o problema, se voltar a acontecer por favor me avisa.
      Bjs

      Excluir
  3. Amei conhecer seu blog!!!!
    A sacolinha de tecido ficou linda, o tecido é maravilhoso!
    Gostei do porta travessa tambem.
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, Evelin, Adorei seus trabalhos. Os porta travessa ficaram lindos. Assim como seus outros trabalhos.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.