4 de mai. de 2012

Jogo de toalhas casal - SL

Olá!

Ufa! Encomenda entregue!
Uma excelente opção de presente de casamento!

Não tive muito tempo para bordar esse jogo de toalhas (2 toalhas de banho e 2 toalhas de rosto). A cliente encomendou meio em cima da hora para dar de presente de casamento, mas deu tudo certo.

O monograma encontrei na internet. O gráfico do arabesco é do blog "Ponto Cruz da Vanessa" (aqui). Adorei esse gráfico, principalmente porque você pode variar as cores. Aqui, a cliente escolheu as cores, marrom escuro e um tom de marrom parecido com dourado. A Vanessa fez o jogo masculino em azul e o feminino em verde, também ficou muito lindo! É só usar a criatividade.


Espero que gostem!
Um bom final de semana! Bjs

16 comentários:

  1. Oi Evelin! Realmente é muito lindo, principalmente porque permite utilizar qualquer variação de cor e o resultado é sempre lindo!!! Obrigada por citar meu blog!!
    Bjinhos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Show!!!! Parabéns pela perfeição e principalmente pela competência no que faz!!! Abreijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!!
    excelente sugestão...já estou copiando!
    Bom fim de semana e sucessos sempre.

    Juscelia

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelin, ficou demais esse jogo, vc sempre faz trabalhos lindos!!!!Parabéns! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas mesmo .Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelin,estava sem tempo de visitar as amigas,me desculpe.Que jogo lindo,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. oi evelin , nossa sem tempo você fez essa maravilha imagine com tempo amiga parabens ficou maravillinda um beijo bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso seu jogo de toalhas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Teu trabalho é uma delicadeza! Lindo!!!
    Parabéns!
    Vá me ver, ficarei feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Evelin,

    Obrigada pelas dicas sobre os materiais para patchwork!
    Vim conhecer seu blgo e seu trabalho, é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Antes de mais nada gostaria de convidar-lhe para visitar o meu cantinho..
    Esse jogo de toalhas ficou lindo demais..

    www.bordasebordados.com

    ResponderExcluir
  12. EVELIN, QUE JOGO DE BANHO LINDO, EU ADOOOOREI.PARABENS. LINDO, LINDO, LINDO!

    tatigabiguga@hotmal.com

    ResponderExcluir
  13. hola, he conocido su blog y me gusta, lindos trabajos haces, desde hoy me hago seguidora, le invito a conocer mi blog y encantada si quiere hacerse seguidora.Besitos

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Evelin... como sempre o trabalho ficou lindo.
    Há possibilidade de encaminhar esse monograma e as cores utilizadas...
    Obrigada!

    Aline
    sohpontocruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi boa tarde,como sempre admirando seu trabalho tentei achar esse monograma na net e nao achei,encontrei outros mas gostaria desse tenho um conjunto assim pra dar de presente também de casamento,se nao for incomoda muito você poderia me mandra se tiver?desde ja grata


    andrelinalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola!muito lindos seus trabalhos.gostei muito do grafico da toalha com o nome claudio gostaria de fbordar para meu esposo,sera que voce poderia me mandar o grafico? dede ja agradeço.um abaço.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.