17 de abr. de 2012

Toalha fralda com capuz

Olá!

Hoje trago uma novidade, que vi no blog "Ateliê Ponto & Patch" da Cintia da Mata e amei.
Toalha fralda com capuz. Quem quiser conferir no blog da Cintia, é só clicar aqui.

Fiz duas opções, uma mais simples sem o bordado em ponto cruz.


E outra, com bordado em ponto cruz.

Eu tinha esse tecido de ursinho e queria fazer algo diferente do paninho de boca, quando surgiu a idéia de usar esse tecido para toalha fralda. Logo, lembrei do gráfico do ursinho abraçado como o coração. Lá fui eu... mãos a obra. Não via a hora de ver o trabalho pronto.

O gráfico do ursinho é da revista Agulha e Ouro 09. Esse ursinho já bordei aqui, só que o coração era em tom de rosa. Neste trabalho para combinar com o tecido, resolvi bordar o coração em tom de azul.  O capuz é em tricoline e forrado com fralda da Cremmer.

Adorei o resultado. E vocês, o que acharam?


Amanhã volto com mais uma novidade.
Bjs

6 comentários:

  1. Eu adorei a ideia!
    Ficaram perfeitas amiga...
    assim que tiver uma folga aqui, vou tentar...super pratico e diferente né.
    Parabéns!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    oi evelin como vai?

    Nossa amei que vc adorou a minha dica para esta toalha ela é linda e super pratica mesmo sem contar que um trabalho artesanal chama mais atenção.

    Lindas...

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Evelin!
    Adorei teus trabalhos. Lindos,perfeitos,a dos ursinhos com o coração azul mto lindo. Parebéns.
    Abraço da amiga wilma.

    ResponderExcluir
  4. Evelin,olhando os teus trabalhos gostei mto da toalhinha de mão-bailarina
    mod 2, da Giulianni. Daria pra vc me enviar o gráfico dessa bailarina. Agradeço sua boa vontade ,abraço da amiga Wilma.
    Meu e-mail: wilmaoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Evelin! Um encanto de trabalho parabéns! Obrigada por compartilhar a ideia! Bjs, e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.