24 de set. de 2012

Jogo de toalhas casal - Mª Gabriela e Tiago

Olá!

Mais uma encomenda terminada...
A cliente gostou tanto de presentear os noivos com jogos de toalhas, que essa é a terceira encomenda dela. Ela queria toalha branca e bordado em preto, sugeri esse gráfico, acho que as flores dão um charme a mais.
O gráfico é da revista Bella Ponto Cruz  05. Eu tinha esse gráfico e nunca havia reparado como ele é lindo, depois que vi o trabalho da Paulinha (uma amiga do face), me encantei.
E o resultado está aí...

 
 
Beijos e até a próxima...

10 comentários:

  1. Evelin,
    Parabéns pelo capricho e bom gosto!
    O jogo ficou lindo, como tudo que você faz!
    Aprendi o "caminho" do seu blog e virei sempre para admirar seus trabalhos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Esse é o jogo que te falei, que estava bordando.
      Obrigada pelo carinho!
      Uma ótima semana!

      Excluir
  2. Evelin,

    Maravilhosa esse jogo de toalhas, gostei bastante :)
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Bjus
    Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Que belo trabalho,parabéns!!!
    Tenha um belo domingo,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Evelin, muito lindo seu trabalho, parabéns. Será que se importa de me enviar este gráfico? Desde já agradeço. Tenha um ótimo início de semana, bjs. aalicerocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Evelin!
    Como sempre, adoro as coisas que vejo no seu blog.
    Vc pode me enviar esses graficos, por favor?
    Desde ja agradeço. Meu e-mail é nomendes@hotmail.com
    Obrigada, Noemi

    ResponderExcluir
  6. Evelin, boa tarde
    amei o jogo de toalhas.
    minha filha vai casar em maio, estou a procura de motivos, amei.
    seria possivel me enviar os graficos e o monograma.

    nilzabrito@gmail.com

    obrigado
    bjs.

    Nilza

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu trabalho.adoro seus monogramas, tem como vc mandar esse e outros, por favor! fabiana.silva0304@hotmail.com
    com carinho, fabiana

    ResponderExcluir
  8. ficou muito lindo,cores perfeitas,parabéns,beijo

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.