16 de ago. de 2011

Toalha de banho golfinhos - Victor

Bom Dia!

Depois de um tempinho sem postar os trabalhos em ponto cruz, trago esta toalha de banho. Adoro golfinhos e este trabalho tem uns 3 anos que fiz. Fiz uma adaptação, o gráfico dos golfinhos é da revista Mouliné Bordados especial Nº 10 e o monograma encontrei na internet. Amei o resultado e assim que der um tempinho pretendo fazer um jogo de toalhas para meu filho, inclusive as toalhas já estão compradas.


Socorro, como não tenho seu e-mail, quero aqui agradecer o seu comentário. Muito obrigada!

Também quero agradecer a todas as amigas que deixam seus recadinhos.

Amanhã volto com mais um trabalho.
Tenham um ótimo dia!
Bjs


9 comentários:

  1. Oi Evelin!
    Ficou uma graça!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Outro trabalho perfeito que saem das tuas mãos...
    como tudo que faz, sempre podemos perceber o capricho e o amor a arte.
    Lindossss!
    amo teus trabalhos amiga.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelin!!!

    Estou retornando a visitinha carinhosa e também conhecendo o teu cantinho que é maravilhoso!!!
    Você também faz lindos trabalhos!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Olá Evelin, ficou maravilhoso este trabalho:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza esse trabalho Evelin, seus trabalhos são sempre maravilhosos! Adoro visitar seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  6. oi evelin adorei sua toalinha, se estiver no seu picasa me mande um convite pois perdi o link que me mandou deu pane no meu pc.

    beijoss sabrina

    ResponderExcluir
  7. que lindoooooo parabens,beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelin tudo bem com vc? achei muito linda essas toalhinha dos golfinho e a do trezinho e gostaria muito que vc me enviasse os gráficos delas se possível,meu email é anapatriciasn@hot.com
    beijos
    Ana Patricia

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.