14 de ago. de 2011

Homenagem ao meu Pai

Olá!

Há exatamente nove dias meu pai nos deixou. Como é difícil suportar essa dor!
Esta é a razão do meu sumiço.

Quero aqui prestar uma homenagem ao meu Pai, neste que é o primeiro Dia dos Pais sem ele e tudo ainda muito recente. Hoje, no culto ecumênico dos Dia dos Pais me emocionei bastante, a saudade é muito grande. No final do culto, passaram um vídeo em homenagem aos pais com a música Pai do Fabio Jr.. Na hora pensei: é com a letra dessa música que vou homenagear meu pai.
Que saudade!
Pai, te amo!


PAI
Composição: Fábio Jr. 
Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...
Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...
Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...
Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...
Pai!
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...
Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...

2 comentários:

  1. Amiga,
    Quando perdí meu pai sentí uma dor insuportável também...
    A gente tem o tempo do luto. Nesse tempo ora choramos, ora sorrimos lebrando-nos das alegrias que eles nos deram. Permita-se ficar triste, falar nele e chorar... Com o passar dos meses a dor torna-se mais amena e fica uma saudade feliz ao compreendermos que nossa vida aqui é passageira e eles cumpriram sua missão neste mundo. Hoje lembro do meu pai com muito carinho, mas sem dor!
    Bjos e que Deus console seu coração!

    ResponderExcluir
  2. amiga linda, imagino o que está sentindo, mas como disse a amiga Socorro, se permita o luto,o choro e com o tempo o sofrimento vai se tornando uma saudade, ainda dolorida mas suportável.
    Já te disse que sempre pode contar comigo...
    Que Deus dê a vc e sua família o consolo que precisam
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.