13 de mai. de 2011

Toalhinha palhaços - Felipe

Olá!

Ontem publiquei esta toalhinha de palhacinhos, mas o blogger estava com problemas e acabou perdendo a postagem.
Bom... há muitos anos bordei este gráfico de palhacinhos numa toalha de banho, infelizmente não tirei foto, mas lembro que ficou muito bonita. Resolvi bordar esta toalhinha para meu filho.
O gráfico é de uma revista importada, não sei o nome, pois na época havia emprestado a revista de uma amiga. O monograma é da revista 1001 Idéias Ponto Cruz nº 51.


Hoje em especial quero dividir com vocês minha felicidade. Meu marido e meu filho chegaram para almoçar hoje e me fizeram uma surpresa. Meu presente de dia das Mães chegou... um pouco atrasado, mas valeu a pena. Ganhei uma máquina de costura nova, estou muito feliz. As idéias não param... agora vamos ver se terei tempo para colocá-las em prática.

Um ótimo final de semana!
Bjs

10 comentários:

  1. olá.. amigaaa. com está?

    parabens pelo trabalho...

    bju

    ResponderExcluir
  2. parabens a cada trabalho vc se supera é um mais lindinho que outro, bjos

    ResponderExcluir
  3. Agora que o blog está funcionando de novo, vim desejar um ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Nossa amei essa toalhinha de mão com o tema de palhaços..
    Você está de parabéns pelos seus trabalhos..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    ResponderExcluir
  5. Olá Evelin, ficou linda esta toalha:)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei!
    Esses palhacinhos são uma graça!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito lindo vc pode me enviar esses graficos tb?
    dan_fcosta@hotmail.com
    Obrigado, bjusss

    ResponderExcluir
  8. oiii lindo demais esse palhacinho... queria o gráfico tb..

    bjs obrigada

    polyana.lara@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. adorei seus trabalhos,tambem sou apaixonada por ponto cruz.gostaria muito que me mandasse os graficos,meu marido esta internado e sem prefisão de alta,fico aqui com ele o tempo todo,trouxe uns graficos pra bordar mas me apaixonei pelos seus.Por favor peço que me mande.meu e mail é ligomes10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seus bordados! Também adoro bordar, e bordo mt para presentear meus parentes. Seria possivel que você mandasse o grafico da letra que você escreveu "Felipe", nesse bordado, para o meu e-mail? [amada-costa@hotmail.com]
    Obrigada

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.