16 de mai. de 2011

Necessarie de toalhinha e bolsinha Orinuno

Olá!

Hoje quero mostrar dois trabalhos bem diferentes.
Ontem, um domingo frio e chuvoso, bom para ficar em casa... eu aproveitei para inaugurar minha máquina de costura. Encontrei dois vídeos na internet, a primeira é uma necessarie de toalhinha e a outra uma bolsinha Orinuno (técnica de dobradura com tecido). Adorei fazer e o resultado então... vocês podem conferir.

Se você gostou e quer aprender esta técnica, é só clicar aqui para ver o vídeo.

E se você gostou da bolsinha Orinuno e quer aprender a técnica, é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana!
Bjs

6 comentários:

  1. Ficaram lindas amiga...parabéns! Obrigada pela dica...ótima semana, bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Evelin.
    Aproveitando o presente de dia das mães, né?
    Ficaram lindas!!!
    PArabéns.

    A Dayse esta melhor graças a Deus.
    Obrigada pelo carinho e pela visita.
    Volte sempre.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Depois dos problemas do blog e da forte gripe que peguei, enfim estou de volta e vim avisar que tem selinho pra vc, ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  4. ola evelin
    adorei seu blog
    me visite tambem
    http://bordadosre.blogspot.com/

    bjo
    renata

    ResponderExcluir
  5. Como vai? Tudo bem? Passei para desejar um ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  6. OLA EVELIN VIM CONHECER SEU BLOG, VI SEU BORDADO NO BLOG DA NUBIA ACHEI LINDO E CRIATIVO COM O NOME EM CIMA DO VAGÃOZINHO , PASSEI AQUI PRA DAR UMA ESPIADINHA E QUE LINDO BLOG COM LINDOS BORDADOS PARABENS E JA ESTOU TE SEGUINDO QDO TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITNHA ABRAÇOS NEUSA

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.