30 de jun. de 2010

Jogo de toalhas - Menina

Bom Dia!!!

Este trabalho que trago hoje, fiz no ano passado e adorei o resultado. O gráfico da menina sentada no coração é da revista Bella Ponto Cruz nº 19, o monograma é da revista Rico nº 07 (já fiz vários trabalhos usando este monograma) e as flores... é da revista Marileny Pido nº 08, esta flor está junto com o gráfico do Piu-Piu, peguei só uma flor e espallhei nas toalhas dando a cada, uma cor diferente.


Espero que tenham gostado...

Um ótimo dia!
Bjs

5 comentários:

  1. olá evelyn me envia esse gráfico rico 07. por favor.. cintiadamata@hotmaii.com criei meu blog tbmm... da uma olhada.. www.kababybordados.blogspot.com

    grata

    ResponderExcluir
  2. evelin só errei o e-mail: cintiadamata@hotmail.com olha meu blog...

    grata

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro muito seus trabalhos, sempre que tenho um tempinho passo para dar uma olhadinha! Se não for encomodo tem como você me enviar o gráfico da menina com o coração, obrigada... meu email é edilsebeltrame@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. oi,tudo bem tem como vc me eniar esse monograma pra mim é q amei email bubasodevc@r7.com,vc tde parabens belos trabalhos.....

    ResponderExcluir
  5. Oie, gostei muito do seu trabalho. Sera que teria como você me enviar o gráfico da menina sentada no coração? meu e-mail é: taty.sand@hotmail.com. Belo trabalho!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.