17 de abr. de 2010

Inaugurando o Blog

Bem Vindas!!

Hoje estou inaugurando este espaço, para mostrar um pouco do meu trabalho em ponto cruz, pintura em mdf e reciclagem de latinhas.

Começo postando meu primeiro trabalho em ponto cruz, que já tem alguns anos, nem sei dizer certo quanto tempo, mas deve ser de perto de 16 anos. Nossa!! Quanto tempo!!
É um jogo americano e fez parte do meu enxoval, tenho até hoje e está bem conservadinho.



O gráfico é da revista Arte de Bordar nº3.
Quem quiser o gráfico, é só deixar um recado com e-mail.

Bom... por hoje é só. Espero que gostem do meu cantinho.

Obrigada pela visita!
Bjs


6 comentários:

  1. Seja bem vinda amiga!
    Que você tenha bastante sucesso.
    Precisando de algo, é só dizer...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Filha!Parabens pelo blog!
    O primeiro bordado vc. fez escondida.Os fios tirava da minha caixa. Eu não percebia.
    Hoje me orgulho em ver teus bordados e sempre te elogio pelo amor e capricho que vc. tem pelo Px. Vc. tem muito trabalho bonito para mostrar e certamente sera incentivo para quem gosta de bordar.Bjss.
    Mãe.

    ResponderExcluir
  3. Evelin; PARABENS novamente,este trabalho esta perfeito,maravilhoso,muito delicado,obrigado por vc me mandar o grafico da toalhinha quadrada,ja vou começar amanhã mesmo. Deus Abençõe sempre vc e sua familia. Leticia. São Bernardo SP.

    ResponderExcluir
  4. Ah, me esqueci desculpe, vc sabe em q revista posso encontrar Ramo de Trigo para bordar,estou a procura desde o inicio do ano passado mas não tive sucesso, se souber por favor me avise q irei correndo comprar. Abraço fica com Deus. Leticia SBC.SP.

    ResponderExcluir
  5. Olá Evelin!

    Este trabalho está muito bonito, será que me podia enviar por email? (andreiaposantos5@gmail.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelin!
    Muito obrigada por partilhar o gráfico :)
    Visite meu cantinho, estou te seguindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.