28 de dez. de 2011

Toalha com capuz - Maria Julia

Olá!

Ontem entreguei esta encomenda A mamãe da Maria Julia, que chega final de fevereiro ou início de março, pediu uma toalha com capuz na cor lilás. O que bordar? Fui buscar inspiração e encontrei nos blogs das amigas Keily e Núbia, que tem trabalhos maravilhosos, esse monograma bem colorido. Já bordei esse monograma, para conferir clique aqui. Adorei o resultado, ficou um trabalho delicado e bem alegre. A futura mamãe adorou! Espero que também gostem.


Tenham um ótimo dia!
Bjs

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Ficou maravilhosa essa toalha! Ficou perfeita a combinação dos graficos com as borboletas das toalhas!
    Ah!Eu tbm me inspiro bastante em vc e na Keily!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhos lindos, amei. Obrigada por ter visitado o meu blog. Já coloquei nos meus favoritos.
    Danny
    http://dannylembrancinhas.blogspot.com
    e-mai: danyf@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei. Super colorida e delicada ao mesmo tempo!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!! Ótima idéia pra gente copiar.. rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelin, tudo bem?
    Meu fim de ano foi ótimo depois vou contar no blog porque. Espero que o seu também tenha sido ótimo. Que neste ano vc conquiste todos seus objetivos e seja ainda mais feliz, bjs

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaa trabalho mais lindooo e perfeitoooo...


    queria o grafico desse tb...
    polyana.lara@gmail.com

    bjsss obrigadaaa

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.