5 de set. de 2011

Toalha trenzinho - Felipe

Olá!

Aqui o clima é de véspera de feriadão, com cara de quinta-feira, pois dia 8 também é feriado, dia da Padroeira da Cidade (Nossa Senhora da Luz).

A mais de 15 anos, bordei uma toalha com um trenzinho de ursinhos e o nome Yago (a qualidade da foto não é muito boa). Sempre quis bordar esse motivo novamente e em outubro de 2009, bordei uma toalha para meu filho. É um bordado bem colorido e alegre. O monograma é da revista The Ultimate Cross Stitch Alphabet Book e o gráfico da revista Ponto Cruz Livrete 108 Grupo IV.




Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana!
Bjs

19 comentários:

  1. Olá Evelin, é realmente colorido e lindo.
    adorei os dois trabalhos.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oie, Evelin!
    Lindo trabalho, aliás, como todos os seus...
    Andei pelo seu cantinho hoje e me encantei com suas postagens.
    Parabéns pelo capricho e bom gosto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. olá evelin, adorei essa sua toalinha, teria como me enviar o grafico?
    ad.fiz49@yahoo.com.br

    beijoss sabrina

    ResponderExcluir
  4. Evelin!!
    Que trabalho apaixonante!!
    Podes me enviar o gráfico?
    nubiaxldr2@gmail.com

    Mil bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Evelin!!!

    É lindoooo, como os seus outros trabalhos.

    qd tiver um tempinho, manda o gráfico :)

    Abraços e Obrigada

    Aline

    sohpontocruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi evelin.. muito lindo esse trabalho... muito alegre...


    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelin,

    Esse gráfico é apaixonante né? Ficou super fofo o trabalho, adorei!! Quero ver se faço mais trabalhos com ele.
    Parabéns..

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelin, tudo bem?
    Vim agradecer os votos de felicidades, obrigada. Recebi de coração. Parabens pelo trabalho está lindo como sempre, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii... liinda toalha! Bem colorida... bem alegreeee!!!!

    Beiijos e bom feriado prolongado! rs

    ResponderExcluir
  10. Olá Evelin, passei para dizer que há uma votação no meu blog;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Evelin, td bem espero que sim?
    Que trabalho delicado ficou showww.

    Tenha um lindo domingo!!!

    Bjus....Ale..

    ResponderExcluir
  12. Nossa Evelyn são tantos trabalhos lindos que eu nem sabia onde deixar o comentário. Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos.
    Um grande abraço
    Carol artesanatos e cia

    ResponderExcluir
  13. Ola obrigada pela visita, lindo seus trabalhos e ja estou te seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Evelin, tudo bem?
    Quando vc tiver um tempinho passa lá no meu blog deixei um recado para as amigas, ótima tarde.bjs

    ResponderExcluir
  15. olá adorei essa toalha será que dava pra vc me enviar o grafico....desde já agradeço...jecosta14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Evelin, tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu outro blog. É o 1º que tem lá.
    carinhodasamigas.blogspot.com
    Espero que goste. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei essa toalha será que teria como vc me enviar o gráfico???
    Desde já agradeço

    nanda_limaluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oá Evelin! Vc tem esse grafico? Pode mandar pra mim? Meu email é nomendes@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.