18 de set. de 2013

Almofada de pescoço.

Bom dia!

No final de agosto fiz essas almofadas para descanso de pescoço.
Depois de tanto ver meus filhos dormindo no carro, com a cabeça caída para o lado ou para frente, tive a ideia de fazer essas almofadas. Quando comentei com meu marido que ia fazer as almofadas para os meninos, ele disse que também queria uma, pois viaja muito de avião e dependendo do horário do voo acaba dormindo. Ontem ele estreou na viagem, porque aqui em casa quando assiste televisão, sempre está com ela.
E como fiz para os três e eles adoraram, aproveitei e fiz uma mim, hehehe.

Almofada do meu filho mais novo:

 Almofada do meu filho mais velho:

 Almofada do meu marido:

Minha almofada:

E aqui as quatro almofadas juntas:

Espero que tenham gostado. Bjs e até a próxima.

3 comentários:

  1. Sinto tanto, mas tanto não ter muito tempo para ver os blogs que me deixam comentários, sempre tão gentis...
    Sempre quis fazer umas almofadas dessas. O que você colocou no recheio?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena!
      Eu usei fibra siliconizada para enchimento de almofadas.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Evelin, ficaram lindas.Adoro.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.