29 de jul. de 2013

Saquinho organizador - Pietro

Olá!

Depois de uma semana maravilhosa em Maceió com a família, de temperaturas altas, praia, piscina e outra extremamente gelada aqui em Curitiba, com temperaturas negativas e neve, estou de volta.

Este saquinho organizador está pronto desde maio, quando o bebê da minha amiga nasceu, mas só no último sábado consegui visitá-la e conhecer o lindo bebê que é o Pietro.
Esses saquinhos foram inspirados nos trabalhos da minha amiga Nany, do blog 1000 Artes.

Uma semana iluminada a todos.
Bjs

6 comentários:

  1. Um belo presentinho!!!
    Bjim e uma boa semaninha.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos Evelin... parabéns!!!

    Beijos, boa semana!!!

    Rô!!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!
    Que bom que teve uma semana maravilhosa em Maceió!
    De vez em quando é bom mudar de clima, não é?
    Achei esses saquinhos organizadores muito fofos! Acho que vou me aventurar nas costuras também... Você e a Nany fazem tantas coisas lindas!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelin,
    Que bom que aproveitou calor, o frio está demais mesmo.
    E falo pelo RJ, imagino aí rs

    Lindos os saquinhos, super práticos também!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Amei os saquinhos e tb amo o blog da ?Nany pois com o pap dela eu consegui dar um up nas encomendas.
    A Nany é muito generosa e atenciosa, nunca deixou de responder meus emails com dúvidas.
    Gostaria de saber qual o tamanho do saquinho que vc fez, pois gostaria de fazer pra uma amiga e dar de presente.
    bjs
    karine

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Evelin, lindo trabalho, amei!!!
    Bjs e muitas bênçãos, jane Ü

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.