9 de jan. de 2013

Toalha de Banho Jardim - Mayumi

Olá!

Como passaram as festa de final de ano?
Aqui foi tudo tranquilo.

Quero me desculpar por ainda não ter respondido os e-mails e não ter dado retorno as minhas amigas blogueiras, a conexão da internet aqui está horrível, tenho passado períodos sem conexão. Aos poucos vou tentar colocar tudo em dia.

Mais uma toalha com motivo jardim... Bordei esta toalha no início de novembro, encomenda do meu filho para uma amiga. Depois de estudarem juntos por três anos, a amiguinha mudou de cidade e ele queria muito dar um presente que ela pudesse sempre lembrar dele. Ele diz que foi a melhor amiga que teve no colégio e que vai sentir falta dela. São amizades verdadeiras e sem interessses. Ela é muito querida, uma fofa, veio até me dar um abraço de agradecimento.


Por hoje é isso, beijos...

4 comentários:

  1. Oi Evelin.
    Por aqui tudo ótimo!
    A toalha ficou linda, super delicada.

    Aproveitando...
    :)
    Super 2013!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Evelin,esta internet tem dado muito trabalho pra todos nós,né? Nossa a reclamacão é geral...pior que não temos pra quem reclamar.
    Ficou uma graça a toalha e o gesto do teu filho foi lindo!
    Tenha um 2013 maravilhoso e obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda lembrança...
    Uma bela tarde pra você,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá... seus trabalhos são maravilhosos!! Parabéns!!
    Ameii esta toalha de banho...
    se possível, por favor me envia este gráfico...
    edna.b.stos@hotmail.com

    Bjosss...

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.