24 de dez. de 2011

Toalhinha Barco com Sol - Fernando

Olá!

Ufa! Bastante trabalho, mas consegui entregar todas as encomendas a tempo.

O trabalho que trago hoje, é umas das encomendas entregues agora no mês de dezembro. Para acompanhar a toalhinha, pintei uma lata de leite em pó, que serve como embalagem de presente e depois como porta-treco.
O gostoso é sempre ver a carinha de satisfação da cliente.


Quero aqui desejar um Feliz Natal a todas minhas seguidoras, amigas e todos que sempre passam por aqui.
Um Natal iluminada, com muito amor, paz e saúde!
Bjs

7 comentários:

  1. Ficou linda Evelin, Aproveitando te desejo um FELIZ NATAL com muito amor E paz, bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o conjunto. Que bela ideia vc teve. Eu não me arrisco a pintar mas, admiro muito essa arte.
    Parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Que graça querida!!!
    Ficou muito lindo!!!
    Eu acho que falei, mas não nunca é demais repetir, admito teus trabalhos, são perfeitos, todos eles!!!
    Que Deus te conceda uma ótima semana!!!
    Bjs...
    Edilse

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Lindo conjunto! Vc é super D+++!!!
    Vim tbm te desejar um Feliz Ano Novo!
    Que o nosso Senhor Jesus continue derramando sobre o seu lar as mais ricas bençãos, bençãos de paz, amor, alegrias, saúde e prosperidade!
    Enfim tudo de bom!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUE LINDO NÃO TEM QUEM NÃO GOSTE FICO MUITO FOFO.BJS

    ResponderExcluir
  6. oieee ... ameiiiiiiiiiii um mais lindo que o outro...

    quero esse tb me manda o grafico...hehe adoreiiiiiiiiiiiii

    obrigadaaaaaa

    polyana.lara@gmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Evelin,
    Não sei qual dos trabalhos é o mais bonito, estou encantada com todos, mas este aqui do Fernando arrasou, acho que foi por causa das côres, tudo bem combinado. Por favor, se possível, coloca o gráfico aqui no seu blog para nós podermos copiá-lo.
    Obrigada e um beijo da
    Betinha

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.