29 de jun. de 2011

Cachecóis

Olá!


Estou me aventurando no mundo dos cachecóis. O frio aqui está intenso e nada como um cachecól para aquecer. Ontem a cidade amanheceu branquinha, com uma forte geada.

Esses são em crochê, uma delícia de fazer e adorei o resultado! Tem feito sucesso!
Também estou me aventurando nos de tricô, achei que nunca mais pegaria uma agulha de tricô e estou surpresa! Há muitos anos uma professora me ensinou o tricô, mas me decepcionei muito, pois ela mandou fazer a peça com muitos pontos a menos, conclusão... não serviu e fiquei muito frustrada. O incrível é, que não esqueci.
Agora estou fazendo um cachecol para meu filho, que me encomendou e diz que "adora ficar quentinho". Quem não gosta? Assim que estiver pronto, mostro para vocês.



Espero que tenham gostado.
Bjs

9 comentários:

  1. oie amiga...arrasou!
    estão lindos...
    e então está nos tricos tbm? que legal!
    precisando de ajuda grita tah
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Evelin!!!

    Amei seu cantinho, seus trabalhos, música, etc!!!

    Parabéns!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelin, ficaram maravilhosos.
    Há sorteio no meu blog;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?
    Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi =)
    seus cachecóis são lindos
    adorei *-*
    tudo de otimo pra voce
    beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Olá Evelin, perfeito os cachecóis! parabéns! passei para te desejar um ótimo final de semana,Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Quanto tempo e qtos trabalhos lindos!
    Amei esses cachecóis, ficaram um charme só!
    Um ótimo final de semana!
    E mil bjks!

    ResponderExcluir
  9. Olá Evelin,
    Que blog maravilhoso, quantos bordados delicados, os cachecóis estão divinos, e nós aqui no Paraná usamos bastante, pois o frio por aqui é constante. Que bom acompanhar um blog de uma companheira de nosso estado, moramos bem pertinho, e agora vou estar por aqui sempre.
    Um beijo da Betinha

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário.
Por favor, lembre de deixar seu e-mail.